08 FEV 2017
ESPORTE SOLIDÁRIO

A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo informa:

A partir do dia 13/02/2017 estarão abertas as INSCRIÇÕES para o projeto ESPORTE SOLIDÁRIO. Serão aceitas crianças a partir dos 5 anos sem limite máximo de idade. As pessoas que se interessarem em participar do projeto, podem comparecer à Secretaria de Esportes (anexo do Poliesportivo, ao lado do SAAE) com cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade para se inscrever. Menores de 18 anos devem comparecer com pais ou responsáveis.

O projeto ESPORTE SOLIDÁRIO abrange várias modalidades esportivas!!

Maiores informações: (31) 3184.2699 ou (37) 999675874 - Claudinho