14 MAR 2017
Intercâmbio Melhor Idade

Domingo, 19 de março, nossa cidade receberá o Grupo da Terceira Idade de Ibirité para o Intercâmbio da Melhor Idade. Serão aproximadamente 130 idosos que conhecerão Itaguara e seus atrativos.
A partir das 14 até 19 horas acontecerá um Baile com sanfona, baixo e violão para animar nossos visitantes e nossos moradores! Será na Sede Social do Conquistano e a entrada é gratuita!
Para facilitar o transporte da 3ª Idade de Itaguara, haverá um ônibus para leva-los ao baile. Os horários e locais de saída são:
Centro Comunitário Bairro dos Dias - 13:30 horas;
CRAS Liberdade – 14:00 horas;
Praça de Convivência – 14:30 horas

Apoio:
Prefeitura Municipal de Itaguara; Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itaguara e Conquistano Futebol Clube