09 SET 2019
Roda de conversa “PAPO DE MÃE” AGOSTO DOURADO

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itaguara promoveu o 1º Encontro de Gestantes, dia 29 de agosto, no ESF Dr Guimarães Rosa. As futuras mamães participaram de uma roda de conversa, cujos assuntos foram o incentivo ao aleitamento materno, principais queixas durante a gestação, cuidados com a saúde bucal da gestante e do recém-nascido e dicas de exercícios físicos que podem ser realizados durante a gestação.

O encontro foi conduzido por Fabiana Avelar (Enfermeira), Dra Adayellen Salomé (Médica), Dra Sabrina Morais (Dentista), Leonardo Gonçalves (Fisioterapeuta-NASF) e Agentes de Saúde. Colaboradores itaguarenses doaram brindes, que foram sorteados para as gestantes: Sonho Modas, Farmácia Ita Fórmula, Drogaria Rabelo, Supermercado Luisa, Farmácia Poupe Já, Loja da Bernadete, JB Utilidades (Loja do Zito), Droga Dias, Floricultura Charlen , Loja da Maria Helena, Drogaria Farmelhor, Loja Gama, ACS Cislei Silva, ACS Sônia Araújo, ACS Camila Vilela, Psicóloga Janaína.

Fica o agradecimento a todos que fizeram acontecer o 1º Encontro de Gestantes da Prefeitura de Itaguara, um momento de trocar experiências, adquirir novos conhecimentos e fortalecer o vínculo entre as gestantes e a equipe, neste momento tão importante na vida da mulher.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

PREFEITURA DE ITAGUARA
Administração Itaguara para todos!
2017-2020

Local: Prefeitura Municipal de Itaguara