09 AGO 2022
ESPORTE EM AÇÃO
receba notícias
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
ESPORTE EM AÇÃO 🫱🏻‍🫲🏽⚽
COMPETIÇÃO EM ITAÚNA
A Prefeitura de Itaguara representada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude participou na última segunda-feira, 8 de agosto, de uma reunião para definição da 3ª ETAPA DO CIRCUITO ITAUNENSE DE FUTSAL – Edição 2022.
Itaguara vai participar nas categorias, Sub 11 e 13. Serão 44 equipes tendo aproximadamente 950 atletas na competição. A competição tem previsão de início em 20 de agosto. A Prefeitura de Itaguara deseja sorte aos nossos competidores.
ESPORTE EM AÇÃO
COMPETIÇÃO EM ITAÚNA