19 SET 2023
SOLIDARIEDADE PARA APAE
A solidariedade da nossa querida Itaguara brilhou durante a Partida Beneficente com o ícone das quadras de futsal, o rei Falcão! Em parceria entre a Câmara Municipal e Prefeitura de Itaguara através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, conseguimos arrecadar cerca de DUAS TONELADAS de alimentos não perecíveis por meio da troca de ingressos para assistir ao jogo na Arena Itaguara, no último dia 11 de setembro.
SOLIDARIEDADE PARA APAE 🥰✨
MAIS DE 2 TONELADAS ARRECADADAS

No último dia 18/09, foi realizada a entrega oficial desses alimentos à APAE. O prefeito Donizete Chumbinho, o secretário Cláudio Ribeiro, e nossos vereadores, José Hilton (Presidente), Carlos Lacerda, Luiz Henrique, José Francisco, Cássio Batista, Carlos Cardoso, Marcelo de Souza, Antônio Francisco, a Presidente da APAE Luciene Lima e a Diretora Administrativa Juliane Michelli Amaral, estiveram presentes nesse momento especial.

Agradecemos a todos que contribuíram para essa nobre causa, demonstrando o verdadeiro espírito de solidariedade que faz de Itaguara uma comunidade especial. Juntos, somos mais fortes! 💙
🤗 #ItaguaraSolidária #ReiFalcão #Solidariedade #APAEDeItaguara #PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais

2021-2024