21 NOV 2023
ITAGUARA REPRESENTADA
ITAGUARA REPRESENTADA 🎉🏅
O Prefeito Donizete Chumbinho foi honrado com a prestigiosa Medalha Ribeiro Pena, durante a solenidade no Centro Cultural do município de Itapecerica. Este reconhecimento, concedido por ocasião dos 234 anos de emancipação político-administrativa de Itapecerica, é a mais alta honraria oferecida pelo Executivo Municipal.
O Prefeito Donizete Chumbinho, representando com excelência Itaguara, recebeu este prêmio em virtude de sua destacada liderança como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste).
A cerimônia também homenageou outros líderes comprometidos, como os prefeitos de municípios da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (Amvi) e/ou o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), além de personalidades que se destacam em suas áreas de atuação.
Os nosso parabéns ao Prefeito Donizete Chumbinho, por esse merecido reconhecimento!
#ItaguaraOrgulhosa #PrefeitoDonizeteChumbinho #MedalhaRibeiroPena#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀