11 ABR 2017
MINHA CASA MINHA VIDA

Atenta à necessidade dos mais carentes em conseguir sua tão sonhada moradia, a atual administração da Prefeitura de Itaguara recebeu, esta semana, a visita do Instituto Sabarense de Educação e Cidadania; e iniciou conversas sobre o tema.

Trata-se de uma ONG, credenciada no Ministério das Cidades, que atua na elaboração de projetos de construção de unidades residenciais, a baixo custo, com serviços prestados em diversas cidades, inclusive da nossa região.

Representantes da ONG e da Prefeitura de Itaguara visitaram áreas da cidade observando a possibilidade de se construir residências no município, subsidiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Os primeiros estudos já começaram.