10 JUN 2019
ESPORTE E FAMÍLIA:UNIÃO PERFEITA

A presença da família é fundamental em todos os momentos da vida. Na infância e adolescência, período de grandes experimentos e descobertas, a participação dos pais e responsáveis torna-se ainda mais forte e necessária, seja para compartilhar conquistas quando para amparar nas quedas. Nesse aspecto, familiares dos alunos/atletas do Programa Esporte Solidário Núcleo Dias estão dando ótimo exemplo de apoio e integração. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itaguara agradece a parceria das famílias e o excelente trabalho do monitor Arlim, peça fundamental para o sucesso do projeto; e reforça o compromisso de oferecer serviço público de qualidade, preservando e ampliando a união e a alegria através do esporte. Juntos, somos mais fortes.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos