12 AGO 2019
Resultado Definitivo da Análise dos Projetos do Chamamento Público do Conselho Municipal de Direitos do Idoso do Município de Itaguara
A COMISSÃO DE SELEÇÃO, constituída pela Resolução CMDI n° 03 de 12 de Julho de 2019, para o Chamamento Público n° 01/2019 do Conselho Municipal de Direitos do Idoso do Município de Itaguara – MG torna público o resultado definitivo da análise dos projetos do referido Chamamento, conforme publicação em anexo.

Local: Prefeitura Municipal de Itaguara
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021