13/08/2019 às 15:39:00
02 CARROS 0KM: AGILIDADE E ECONOMIA NA SAÚDE

Quem trabalha e acredita, sempre alcança. O dito popular se aplica muito bem à atual gestão da Prefeitura de Itaguara. Mesmo em tempos de crise e recessão, as conquistas se acumulam e os benefícios à população aumentam cada vez mais. O trabalho sério do prefeito Chumbinho, bem como seu bom trânsito junto aos órgãos competentes do Governo Federal, foi fundamental para que o município pudesse investir cerca de R$150 mil, referente a saldo residual de convênio para o setor de saúde, parado desde 2015, em vias de devolução ao erário. A Prefeitura desenvolveu projetos junto ao Conselho Municipal de Saúde e conseguiu manter e usar o recurso na compra de 02 CARROS RENALT KWID 0KM, que serão utilizados pelas equipes de Atenção Básica do Bairro dos Dias e das Casas Populares. Os novos veículos geram economia de combustível e manutenção. Os veículos substituídos serão utilizados pela Secretaria de Infraestrutura. Além dos carros, o recurso também foi usado na aquisição de armários, cadeiras, aparelhos de tv e tablets para o trabalho das agentes comunitárias de saúde.

2017-2020