02 JUL 2020
IGREJINHA DO ZÉ MARIA- Visitação Suspensa

Atendendo solicitação dos proprietários do terreno, a Prefeitura de Itaguara informa que a Igrejinha do Zé Maria, um dos cartões postais de Itaguara, está temporariamente fechada para visitação. A construção, feita de pedra, situada na região da Bútua, é um dos cartões postais de Itaguara. Zé Maria, artista itaguarense com inúmeras obras, é o autor da capela e dono do terreno. Por ele e a esposa fazerem parte do grupo de risco do coronavírus, a visitação fica suspensa até um momento oportuno. Zé Maria e família agradecem o interesse pela obra e a compreensão de todos.

2017-2020