08 JUL 2020
DICAS DE TECIDO PARA SUA MÁCARA

Vai aproveitar a quarentena para fazer sua própria máscara? Então pega estas dicas!

O tecido mais recomendado é aquele que tem a maior parte feita de algodão. Pode ser misturado com até 10% de elastano.

Se você não é profissional de saúde, pode lançar mão do TNT (tecido não-tecido), mas garanta que o modelo seja para uso humano e que não cause alergia.

Devem ser evitados tecidos que possam irritar a pele, como poliéster puro e outros sintéticos.

#PraCegoVer: imagem com ilustração de máscara e texto "dicas de tecido para sua máscara".

www.todospelasaude.org

2017-2020