20 OUT 2021
EXCELÊNCIA EM VENDAS
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais⠀⠀ ⠀⠀ PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀ Administração Itaguara para todos!⠀⠀ 2021-2024
EXCELÊNCIA EM VENDAS 🛍️📈
CURSO GRÁTIS - CVTC/SENAC

O curso de Excelência em Vendas é destinado a promover a complementação, atualização ou aprofundamento dos saberes científicos e tecnológicos das competências em vendas para profissionais da área, com intuito de se alcançar a excelência desde o atendimento até o fechamento de negócios, com foco na superação das expectativas dos clientes, exigidas diante das mudanças em curso no ambiente comercial.

Será realizado em Parceria com o SENAC no Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação – CVTC,  e terá duração de 21 horas. Importante lembrar que não haverá para os participantes nenhum tipo de ônus financeiro e o certificado de conclusão será emitido após o encerramento do curso.

A modalidade a ser aplicada é a remota (online porém ao vivo), no horário de 9h às 12h, do dia 03 ao dia 11 de novembro.

As inscrições serão realizadas por meio do link abaixo:

CORRAM POIS, AS VAGAS SÃO LIMITADAS

⠀⠀