05 JAN 2022
HONRARIA PREFEITO RECEBE MEDALHA DA POLICIA MILITAR
​#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais⠀⠀ ⠀⠀ PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀ Administração Itaguara para todos!⠀⠀ 2021-2024
HONRARIA 💛🪙
PREFEITO RECEBE MEDALHA DA POLICIA MILITAR

O Prefeito Donizete Chumbinho recebeu nesta terça (4) a Moeda da 7ª Cia Independente, honraria da Polícia Militar de Minas Gerais. A entrega foi feita pelo Tenente Teodoro, do 5° Pelotão da Polícia Militar.
A moeda foi confeccionada pelo Sr. Ten. Cel. Comandante Itabirano, com o intuito de premiar os destaques profissionais da Unidade Policial, bem como homenagear as autoridades civis parceiras da Polícia Militar nas ações diárias de Segurança Pública nos municípios.
A atuação do prefeito Chumbinho tem sido fundamental para que os profissionais que atuam em Itaguara consigam cada vez mais melhorias nas condições de trabalho, o que reflete positivamente na prestação dos serviços e elevação da segurança dos munícipes.

⠀⠀
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀