DRENAGEM PLUVIAL NA REGIÃO DO ZEZITO VILELA 🚜💦🏞️
A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária, Meio Ambiente e Trânsito, realizou mais uma importante obra em nossas estradas rurais.
Foi concluída obra de drenagem pluvial na região do Zezito Vilela, que vai melhorar e resolver antigos problemas de acesso. O excesso de água nas vias, sem direcionamento correto, pode causar deslizamentos de encostas, enchentes ou até mesmo a interdição da via. Com a finalização da obra os moradores da região terão mais tranquilidade para transitar.
O compromisso da Prefeitura de Itaguara é seguir realizando obras e atendendo as demandas da população, diariamente. Caso necessário use o DISK OBRAS - (31) 99547-5941 (zap) - para problemas com iluminação, reparos, manutenção e limpeza. Atendimento de segunda a sexta-feira, de 07h às 16h.⠀
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
PREFEITURA DE ITAGUARA
Administração Itaguara para todos!
2021-2024