🚵♂️ Itaguara foi palco de mais uma grande celebração do esporte neste domingo (21).
A Prefeitura de Itaguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou o 2º Desafio Pedra Lascada MTB/XCM, etapa integrante do **Ita Open Sports**, reunindo 123 inscritos em uma competição marcada pela superação, adrenalina e contato com as belezas naturais do município.
O evento integrou a programação da reinauguração da Feirinha da Praça de Convivência, realizada junto ao Festival de Folia de Reis, movimentando a cidade com esporte, cultura, tradição e lazer para toda a população.
Com percursos desafiadores, organização estruturada e premiação para diversas categorias, a competição fortaleceu o calendário esportivo de Itaguara, atraindo atletas, familiares e visitantes de diversas cidades e regiões.
Além de incentivar a prática esportiva e promover qualidade de vida, o Desafio Pedra Lascada também contribuiu para a valorização das paisagens, do turismo e das potencialidades do nosso município.
A todos os atletas, apoiadores, equipes organizadoras, voluntários e público presente, o nosso agradecimento por fazerem parte deste grande momento do esporte itaguarense.
Prefeitura de Itaguara
2025/2028
#PrefeituraDeItaguara #Itaguara #PedraLascadaMTB #ItaOpenSports #Esporte MountainBike