Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaguara e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Secretarias / Departamentos
Atualizado em: 16/06/2025 às 00h47
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Avaliar Informação

📢 Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Itaguara

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaguara é responsável por planejar, produzir e coordenar as ações de comunicação institucional do Poder Executivo Municipal. Atua com o compromisso de garantir transparência, fortalecer o diálogo com a população e divulgar, de forma clara e acessível, as ações, programas e políticas públicas da administração municipal.

Através de canais oficiais, redes sociais, informativos, campanhas e relacionamento com a imprensa, a Assessoria de Comunicação busca aproximar o cidadão da gestão pública, promovendo o direito à informação e a valorização das iniciativas do município.

Além disso, a Assessoria apoia todas as secretarias e setores da Prefeitura na elaboração de materiais, coberturas de eventos, produção de conteúdo e estratégias de comunicação voltadas ao interesse público.

Assessor Responsável:
📌 Nilton Augusto Pôças Ferreira

Contato:
📧 comunicacao@itaguara.mg.gov.br