11 FEV 2021
CARNAVAL 2021
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #ItaguaraMg #MinasGerais PREFEITURA DE ITAGUARA Administração Itaguara para todos! 2021-2024

CARNAVAL 2021 🦠😷

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

NÃO HAVERÁ CARNAVAL

A Prefeitura reforça que não vai promover, incentivar nem apoiar qualquer tipo de comemoração (exceto virtual).

NÃO SERÁ PONTO FACULTATIVO

Conforme decreto já publicado (link), não será Ponto Facultativo para os funcionários da Prefeitura de Itaguara, que trabalharão normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fe

vereiro, EM TODOS OS SETORES.

AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Não haverá atendimento interno nos dias 15 e 16 de fevereiro em todas as agências bancárias da cidade. No dia 17 o atendimento ao público começa às 12h.

AUTO ATENDIMENTO

Os caixas eletrônicos de TODAS AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS de Itaguara funcionarão normalmente nos dias 15, 16 e 17, de 07h às 19h. No sábado (dia 15) funcionarão de 07h às 16h.

DECRETO MUNICIPAL 1.702 DISPONÍVEL EM:

APESAR DA RIMA, FOLIA NÃO COMBINA COM PANDEMIA.

USE MÁSCARA, ÁLCOOL GEL E MANTENHA O DISTANCIAMENTO.

E NÃO FAÇA AGLOMERAÇÃO!

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #minasgeraisoficial

2021-2024

Local: Prefeitura