21 JUL 2015
Novas acadêmicas de Medicina chegam a Itaguara
Parceria entre Prefeitura de Itaguara e Universidade de Itaúna completou 2 anos em abril

No primeiro ano deste segundo segundo mandato à frente do executivo itaguarense, o prefeito Diego firmou um importante convênio entre a Prefeitura de Itaguara e a Universidade de Itaúna e, desde 2013, a nossa cidade recebe estudantes do último período do curso de Medicina para fazerem o internato aqui.

"Tem sido uma experiência muito importante para a nossa cidade e também para os estudantes. Na última sexta-feira (24/07), recebi no gabinete do executivo municipal as novas estudantes, que ficarão em Itaguara até dezembro, para um café de boas vindas. Na oportunidade, conversamos muito sobre saúde pública, educação, medicina e perspectivas para o futuro", contou o prefeito.

Também esteve presente no encontro o secretário municipal de saúde, Edvar Mamede.