09 AGO 2017
ORIENTAÇÕES ACERCA DO PROCESSO SELETIVO

ORIENTAÇÕES ACERCA DO PROCESSO SELETIVO

PROVA 13/08/2017 – (DOMINGO)

LOCAL:  Escola Estadual Coronel Frazão, situada na Rua Maria Felizarda, nº 51, Centro, Itaguara/MG.

HORÁRIO: O candidato deverá comparecer com 1 (uma) hora de antecedência. Os portões serão fechados 15 (quinze) minutos antes dos horários das Provas, de modo que os candidatos que forem fazer as provas no horário de 8h e 30 min deverão estar presente no local até as 8h e 15 min.  Enquanto que, os candidatos que forem fazer as provas no horário de 14h:00min deverão estar presente no local as 13h:45 min

IMPORTANTE (LER COM ATENÇÃO)

• O candidato que, por qualquer motivo, não tiver seu nome constando na Convocação para as Provas Objetivas de Múltipla Escolha, mas que apresente o respectivo comprovante de pagamento, efetuado nos moldes previstos neste Edital, poderá participar do Processo Seletivo, devendo preencher e assinar, no dia da prova, formulário específico de condicionalidade. (ORIENTA-SE QUE LEVE O CARTÃO DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO OU COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO).
  • Serão considerados documentos de identidade oficial: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CRC, CRM, CRP, CRA, etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Motorista com foto e Passaporte válido. A não apresentação de qualquer desses documentos não dará direito ao candidato de fazer a prova. (SEM DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO NÃO É POSSÍVEL REALIZAR A PROVA)
  • O Candidato deverá levar para realizar a prova caneta esferográfica de tinta azul ou preta.