24 NOV 2017
Saúde da Família amplia atendimento aos itaguarenses

Saúde da Família amplia atendimento aos itaguarenses

Na quinta-feira (23/11) a nutricionista Ana Paula Oliveira e a educadora física Camila Morais reuniram o Grupo Medida Certa no PSF Guimarães Rosa, e deram dicas e exemplos de exercícios para praticar em casa. As atividades do grupo acontecem todas as quintas-feiras.
Oo publico alvo são pessoas diagnosticadas como obesas ou com sobrepeso.
Na sexta-feira (24/11) a farmacêutica Daiane Salomé, a terapeuta ocupacional Bruna, a educadora física Camila Morais e a nutricionista Ana Paula Oliveira reuniram com o grupo de pessoas acima de 50 anos no PSF Dr. Antônio Geraldo de Oliveira, diagnosticadas com hipertensão e diabetes.
A atividade teve como tema “Dicas saudáveis de alimentações para pessoas hipertensas e diabéticas”. Esse grupo realiza suas atividades quinzenalmente das 9h30 às 10h30 às sextas-feiras.