16 JUL 2019
BALÉ DO CRAS

Alunos do CRAS Liberdade se apresentaram nesta segunda (15), no Poliesportivo Municipal. O balé é uma das oficinas ministradas na entidade, pelas professoras Jéssica e Gabriela Rezende. Destaque para a presença das famílias, grandes incentivadoras do projeto. Desde 2017, no início da atual administração municipal, a gestão ampliou o atendimento a crianças e adolescentes, chegando a 30 alunos no Bairro dos Dias e 40 no Cras Liberdade, todos no balé. Para o segundo semestre está prevista a ampliação para mais 60 crianças, em parceria com Casa de Dona Dorica. O Cras Liberdade oferece ainda aulas de violão, tae kwon do e capoeira, além de oficinas de artes, conto de histórias e brincadeiras para as crianças.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

2017 - 2020