18 JUL 2019
1945 visualizações
CINEMA NA PRAÇA: FESTIVAL DE ALEGRIA

A Praça do Santuário recebeu grande número de famílias para curtir duas seções de cinema, com os filmes Pé Pequeno e O Bom Gigante Amigo. A boa qualidade do equipamento de transmissão foi fundamental para o envolvimento do público. Pra iluminar ainda mais a atração do Festival de Inverno e Gastronomia de Itaguara, um eclipse parcial da lua, bem na direção da tela, tornou a noite realmente inesquecível.

#XIXFestivalDeInverno #Gastronomia #ItaguaraMG #CircuitoVeredas#Cultura #CaminhosDaRoça #PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos#Shows #Tradição

2017 - 2020