22 JUL 2019
MÚSICA NA PRAÇA: FESTIVAL DE QUALIDADE: SHOW!!!

A primeira noite musical do XIX Festival de Inverno e Gastronomia de Itaguara foi de arrepiar. Os itaguarenses da banda NOVOS TRADICIONALISTAS abriram a noite, interpretando clássicos do rock nacional e internacional.  O Palco Alternativo, uma novidade em termos de estrutura e posicionamento, valoriza ainda mais o artista local e agradou em cheio o público, que compareceu em grande número. Logo em seguida, o vigor do rock contemporâneo da BANDA CASH incendiou a plateia, com repertório escolhido a dedo, músicos de primeira e a grande performance do vocalista Bauxita, veterano no cenário do Rock mineiro. Destaque para a equipe da infraestrutura de palco, som e luzes, que acompanhou a qualidade e o nível das apresentações. Elas terminaram com a dupla MARCOS E GABRIEL, tocando o melhor do sertanejo universitário, canções autorais e modões. Foi um excelente aperitivo do que vem por aí, com diversas atrações locais e os consagrados Nando Reis (dia 19), Matogrosso e Mathias (dia 20) e Ummagumma, cover do Pink Floyd (dia 21). Está valendo a pena!!!

#XIXFestivalDeInverno #Gastronomia #ItaguaraMG #CircuitoVeredas#Cultura #CaminhosDaRoça #PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos#Shows #Tradição

2017 - 2020

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024