02 SET 2019
CARRINHOS DE ROLIMàEncontro de Gerações

CARRINHOS DE ROLIMà▶️
Encontro de Gerações

Mais de 200 pessoas marcaram presença no II Encontro de Carrinhos de Rolimã de Itaguara. O evento, criado na atual administração pública municipal, foi organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itaguara. Participaram as equipes Sapolândia Rolimã, Tribo do Rolimã, F1 Rolimã, General Rolimã Team, Rolimã Entre Amigos, Rolimã Racing, Supertramp's Rolimã, Nilce Maravilha, Mundo do Rolimã e Rolimã das Gerais.

O Encontro aconteceu no Retiro dos Girassóis, na região da Bútua. Dezenas de carrinhos foram usados pelas equipes e pelo público de todas as idades, num verdadeiro encontro de gerações em torno da tradicional veículo. Houve ainda sorteio de brindes, doados pela Loja Tudo em Roupas, Restaurante Doce Sabor, Cinderela Calçados, Posto Alvorada, Atlas Seguradora, Loja da Maria Helena, Mobiliadora Conquista, Cantinho da Moda, Spaço Vip, Lima Contabilidade, Unimed Itaúna, Loja Status e ASSCOMIT. A Prefeitura de Itaguara agradece a colaboração e a presença de todos!

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

2017-2020