06/11/2019 às 12:06:00
CURSOS GRATUITOS- Novos Caminhos

Antenada ao processo de oferta de novos cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada do Programa Novos Caminhos, do governo federal, a PREFEITURA DE ITAGUARA já está fazendo um levantamento da demanda junto à população; além da análise de opções para a eventual chegada desta nova fase do programa ao município, que pleiteia as seguintes opções de cursos:

- Técnico em Recursos Humanos
- Técnico em Segurança do Trabalho
- Técnico em Mecânica
- Técnico em Administração
- Técnico em Eletroeletrônica

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação – Rua Mário Lima, 139, Centro – ou ligar no (31) 3184.2665 - de 06/11 a 08/11, no período de 12h às 17h, deixando nome e telefone de contato. Para participar é preciso ter o Ensino Médio completo. Os cursos são gratuitos e semi presenciais. Ou seja, a Prefeitura de Itaguara fornecerá estrutura física e transporte, quando necessário.

Para facilitar a adesão, abrimos uma VOTAÇÃO ON LINE (até 02 opções), com cadastro. Lembramos que esta fase ainda é preliminar, apenas para cadastro. Com a apuração dos interessados será possível obter a demanda necessária para a reivindicação dos cursos.

Link para a Votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMNBZWxTNT_ly06N6s9GIyJBZduoxbDpfXOHEgCKDuvxzVaw/viewform?usp=sf_link

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

2017-2020