12 NOV 2019
Festival da Rapadura- AGRADECIMENTO

O III Festival da Rapadura agitou o domingo na Praça de Convivência, em Itaguara, que mais uma vez ficou lotada. A movimentação começou ainda pela manhã, com a abertura dos estandes dos produtores e da Praça de Alimentação. Durante todo o dia as crianças aproveitaram o Espaço Kids. No palco subiram os itaguarenses Sonilma Batista, Vandeir e Roberto Filho; além de Silvério e Banda. O popular Carreirinho da Viola fechou a sequência de shows do Festival.

A Prefeitura de Itaguara, através de Secretaria de Cultura e Turismo, agradece você pela participação no 3º Festival da Rapadura. O sucesso do evento tem a colaboração de todos: produtores, feirantes, fornecedores, parceiros, patrocinadores, equipe de trabalho, visitantes e toda a comunidade itaguarense. A vocês, nosso MUITO OBRIGADO.

#FestivalDaRapadura #Rapadura #Itaguara #Turismo #Cultura #Tradição #CircuitoVeredas #Shows #Gastronomia #CozinhaShow #ComidasTípicas #PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

PREFEITURA DE ITAGUARA
Administração Itaguara para todos!
2017-2020