A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, anuncia a realização de 05 TORNEIOS DE FUTEBOL, nas categorias Infantil, Adulto e Master. Todas as competições serão custeadas por verba proveniente do Convênio nº 881929/2018 do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte do Governo Federal, Processo nº 58000.010114/2018-85 do Programa de Realização e Apoio a Eventos e Competições de Esporte Participativo e de Esporte Educacional. Estão incluídas despesas com arbitragem, equipamento de jogo e uniformes para os participantes.
MUNICIPAL ADULTO COMEÇA SEXTA
O Torneio Municipal Adulto começa nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, conforme tabela anexa. Os jogos serão realizados nos campos da Associação Atlética Itaguarense e do Conquistano Futebol Clube.
A Prefeitura de Itaguara faz questão de incentivar o esporte em geral. Também entende que o futebol amador envolve famílias, amigos, comunidades inteiras; exerce importante papel de integração social, confraternização e aproximação; e auxilia na promoção da saúde do corpo, da mente e como instrumento educacional.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos
PREFEITURA DE ITAGUARA
Administração Itaguara para todos!
2017-2020