28 NOV 2019 - 14h59
VACINAÇÃO- DIA D CONTRA O SARAMPO

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itaguara promove o segundo DIA D da Campanha de Vacinação Contra o Sarampo. Será no próximo sábado, dia 30/11, no Centro de Saúde, de 8 às 17 horas.

O Dia D encerra a campanha atendendo adultos com até 49 anos, além das crianças acima de 6 meses que ainda não foi vacinadas. No caso de perda do cartão vacinal ou mesmo se não lembrar que tomou a vacina, o cidadão deverá comparecer ao Centro de Saúde e receber a dose.

A Prefeitura de Itaguara alcançou a meta da campanha com as crianças de até 06 meses de idade; e busca o mesmo índice em relação às demais faixas etárias, o que demonstra o empenho da atual gestão na qualidade da prestação do serviço de saúde para a população itaguarense.

2017-2020