10 JAN 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
O prefeito Chumbinho e a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Rafaela Resende empossaram nesta sexta-feira, 10 de janeiro, os cinco conselheiros tutelares eleitos nas eleições 2019. Tomaram posse: Delvani, Rose do Salão, Rosário do Hospital, João do Rádio e Poliana.

CONSELHEIROS TUTELARES 👦👩✅
POSSE PARA O QUADRIÊNIO 2020/2024

Os novos conselheiros exercerão o mandato de quatro anos e tem como principal função zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Nesse tempo, eles devem atender crianças e adolescentes, além de prestar aconselhamento aos pais e responsáveis.

Também estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social Anacleide Freitas Lara e o Procurador do Município Dr. Flávio Soares.

2017-2020

Local: Prefeitura Municipal de Itaguara