12 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Itaguara, através da equipe do CRAS Liberdade, promoveu o DIA DE CUIDADOS para os moradores do Lar do Idoso, que receberam tratamento especial para os cabelos. As atividades foram realizadas por cabelereiras voluntárias, que fizeram cortes, tinturas e penteados. Um lanche especial foi servido para a confraternização de todos.

A sensibilidade para as questões que envolvem o envelhecimento e a necessidade de proteção e cuidado com os idosos são aspectos que merecem o respeito e a atenção do poder público e de toda a comunidade. A Prefeitura de Itaguara agradece os voluntários e parabeniza os participantes.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

2017-2020