29 JUN 2020
E. M. PADRE GERALDO RODRIGUES COSTA- Entrega das apostilas

Atenção pais ou responsáveis:
Dando continuidade as atividades nesse período de quarentena, os profissionais da Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa elaboraram com muito carinho, mais uma apostila de atividades para serem feitas por nossos alunos em suas casas.
Todos os alunos devem fazer as atividades, pois serão contadas como hora aula.

A entrega das atividades acontecerá na QUARTA-FEIRA DIA 01 DE JULHO:

- DE 7:00 h ÀS 11:00 h NA QUADRA DA ESCOLA PADRE GERALDO RODRIGUES COSTA.

- DE 12:00 h ÀS 16:00 h NO POLIESPORTIVO

Seguem as orientações:

- Para pegar a quinta apostila, o responsável deverá entregar a quarta com todas as atividades feitas pelo aluno.

- As atividades serão entregues na QUADRA da escola e no POLIESPORTIVO somente no horário marcado .

- Será permitida a entrada de 1 pessoa por turma de cada vez.

- Não será permitida a entrada de crianças ou pessoas do grupo de risco no local.

- A família (ou vizinhos) que tiver mais de uma criança que estude na escola, poderá levar as atividades, desde que combinado com os pais anteriormente.

- As equipes da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária acompanharão nosso trabalho, garantindo assim a segurança de todos e o cumprimento das normas de prevenção à COVID-19. Todos devem estar de máscara!

Os responsáveis devem buscar as atividades em um horário aleatório e somente um representante por família.

É de extrema importância que todos busquem as apostilas na data marcada (01/07/20).

2017-2020