28 JUL 2020
SALÁRIOS EM DIA- Servidores Públicos

O salário dos servidores públicos municipais foi antecipado para esta terça-feira, dia 28. A Prefeitura de Itaguara trabalha com planejamento, controle administrativo e financeiro. Por isso, a atual gestão nunca atrasou o pagamento dos servidores e, muitas vezes, antecipou os salários, sem comprometer a administração pública. Os valores são também fundamentais para o aquecimento da economia local. Fica o reconhecimento e o agradecimento pelo trabalho fundamental de todos os servidores da administração pública municipal.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos
#VamosJuntos