29 JUL 2020
SENAC- Cursos Gratuitos

A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria Municipal de Educação, informa os cursos gratuitos do Senac previstos para a próxima semana. Informações e inscrições: (31) 3229-6400 ou www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade.

RECEPCIONISTA - 160H
Objetivo: Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de recepcionar, organizar e operacionalizar os procedimentos de recepção, trabalhando em equipe, interagindo com colegas de trabalho e funcionários de outros setores, respeitando as necessidades dos clientes internos e externos e contribuindo para a sua satisfação e fidelização.
Data e horário: 03/08 de 13h às 17h

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - 160H
Objetivo: Formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de auxiliar, apoiar e atuar nos processos que compõem o setor ou a área de recursos humanos, a fim de obter resultados para as organizações. Serão abordados procedimentos como: recrutamento, seleção e integração, treinamento e desenvolvimento de pessoas, retenção, avaliação de desempenho e na elaboração de planos de cargos e salários, além de apoiar a execução de ações de promoção da qualidade de vida e segurança no trabalho.
Data e horário: 04/08 de 13h às 17h

2017-2020