18 OUT 2021
ESPORTE SOLIDÁRIO CAMPEONATO QUADRANGULAR DE FUTEBOL
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais ​PREFEITURA DE ITAGUARA Administração Itaguara para todos! 2021-2024
ESPORTE SOLIDÁRIO ⚽🥅
CAMPEONATO QUADRANGULAR DE FUTEBOL

A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria de Esportes agradece a todos envolvidos no evento do Quadrangular de Futebol da Semana da Criança, que se encerrou no dia 14/10. Os jogos finais aconteceram no campo do Conquistano Futebol Clube e contaram com a presença das seguintes equipes de Oliveira, Rio Manso, Carmópolis de Minas e Itaguara. Abaixo os resultados finais:
- SUB 11 - TUPANUANRA (CAMPEÃO ) ESPORTE SOLIDÁRIO (VICE)
- SUB 13 SOCIAL (CAMPEÃO) - ESPORTE SOLIDÁRIO (VICE).
- SUB 15 SOCIAL (CAMPEÃO) ESPORTE SOLIDÁRIO (VICE).

2021-2024
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021