22 NOV 2021
DINO SÁVIO LANÇA TORRE DE CONTROLE ESCRITOR ITAGUARENSE LANÇOU SEU LIVRO NO MUSEU SAGARANA
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais⠀⠀ ⠀⠀ PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀ Administração Itaguara para todos!⠀⠀ 2021-2024
DINO SÁVIO LANÇA TORRE DE CONTROLE🖊️📕
ESCRITOR ITAGUARENSE LANÇOU SEU LIVRO NO MUSEU SAGARANA

A Prefeitura de Itaguara através da Secretaria de Cultura e Turismo recebeu Dino Sávio, Jornalista e Escritor, nascido em Itaguara, para lançar o seu segundo livro: “Torre de controle”, cuja história se passa em Itaguara, Carmópolis e Divinópolis. “O livro é um pouco autobiográfico e conta a história de um menino que se viu separado de seus amigos devido a uma mudança de residência e um acidente geográfico. É um livro sobre amizade e liberdade e me deu grande prazer em escrevê-lo”, comenta o autor.
O Prefeito Donizete Chumbinho esteve no Museu Sagarana para prestigiar o jornalista e escritor. "Uma pessoa positiva, que continua contribuindo para a comunidade, especialmente pela literatura. Parabéns, Dino, e obrigado pelo trabalho e iniciativa. A gestão Itaguara Para Todos está sempre de portas abertas para os atores e autores da cena cultural itaguarense." Destacou Chumbinho.
A Secretária de Cultura e Turismo Georgiane Silveira falou sobre as conquistas da cultura aos presentes, apresentou todos os projetos que estão por vir e parabenizou o escritor pela presença, reforçando que o MUSA está de portas abertas para qualquer atividade cultural do município. Estiveram presentes no lançamento diversas pessoas, amigos do escritor, bem como a equipe da Prefeitura de Itaguara e Vereadores.
A Prefeitura de Itaguara, parabeniza o escritor e declara seus votos de sucesso e gratidão ao autor.

⠀⠀
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀