13 MAI 2022
CARINHO COM AS GESTANTES - REPELENTES
CARINHO COM AS GESTANTES 🤰🏽❤️👩🏻‍🍼
REPELENTES

A Prefeitura de Itaguara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já distribuiu mais de 100 repelentes gratuitamente a gestantes do município, no Centro de Saúde Dr Jacy de Moraes Lima neste período de maior incidência de casos de dengue e chikungunya. A iniciativa faz parte do conjunto de ações do Executivo Municipal no combate à Dengue, Zika vírus, Chikungunya e Febre Amarela. A distribuição dos repelentes é uma ação que acontece conforme demanda da população. A Prefeitura segue com atendimento, inovação a prestação de serviço de qualidade.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais

2021-2024
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022