PRAÇA SANTA EULÁLIA
BAIRRO LINDORIFO
A Praça Santa Eulália, localizada no Bairro Lindorifo, foi entregue à população pela Prefeitura de Itaguara. O evento contou com a presença da Deputada Estadual Ione Pinheiro, do Prefeito Donizete Chumbinho, Secretários Municipais, vereadores, coordenadores e membros da comunidade de todas as idades.
A revitalização dessa praça, que é um importante espaço de convívio para a comunidade, incluiu uma reforma completa do piso, a troca dos bancos, o replantio de grama, a troca completa da iluminação para tecnologia LED, garantindo maior segurança e eficiência energética, e a aquisição de novos brinquedos para as crianças se divertirem.
Durante a inauguração a prefeitura incluiu atividades para os presentes, incluindo algodão doce, pula-pula, piscina de bolinhas, karaokê e pintura facial realizada pela equipe do CRAS - Liberdade.
Além disso, o Prefeito Donizete Chumbinho anunciou planos para uma próxima obra na praça, atendendo aos pedidos dos moradores. Em breve, um pergolado central será instalado, oferecendo um espaço adicional para atividades como baralho e jogos de tabuleiro, tornando a Praça Santa Eulália um local ainda mais agradável e completo para toda a comunidade desfrutar.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀
2021-2024