21 NOV 2023
CARTÓRIO ELEITORAL ITINERANTE
A Prefeitura de Itaguara, em parceria com o Cartório Eleitoral de Cláudio, promoveu três dias de atendimentos da Justiça Eleitoral no CVTC - Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação. Uma ação que reforça nosso compromisso com a cidadania e a facilitação do acesso aos serviços essenciais. Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, centenas de munícipes foram beneficiados por essa iniciativa, proporcionando a oportunidade de tirar, transferir ou regularizar o título de eleitor, além da realização da biometria.
CARTÓRIO ELEITORAL ITINERANTE 🪪✨
"Agradeço a todos que se envolveram nesse processo e reconheço a parceria fundamental com a Justiça Eleitoral. Estamos comprometidos em proporcionar oportunidades como esta, que promovem a cidadania" finaliza o Prefeito Donizete Chumbinho.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀