29 NOV 2023
Capacitação em Culinária para a Comunidade
Capacitação em Culinária para a Comunidade 👩‍🍳🍰✨
A Prefeitura de Itaguara, por meio do Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação (CVTC) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), iniciou ontem uma valiosa iniciativa de educação profissional. Os cursos gratuitos, ministrados na Carreta Móvel do SENAC, localizada na Praça do Santuário, já estão em pleno andamento e têm atraído nossa população.
Desde o primeiro dia, a comunidade tem se envolvido ativamente nos cursos oferecidos, que abrangem uma variedade de habilidades culinárias, incluindo Preparo de Geleias, Cupcakes, Técnicas de Preparo de Bolos e Tortas Doces, Bolo de Pote, Técnicas de Preparo de Ovos de Páscoa e Preparo de Quitandas Mineiras.
A Carreta Móvel do SENAC, estrategicamente instalada, proporciona um ambiente propício para a aprendizagem. Equipada com sala climatizada, materiais de alta qualidade e instrutores experientes, a infraestrutura reflete o comprometimento da Prefeitura em oferecer cursos de excelência à população.
A ação reflete o compromisso da Prefeitura de Itaguara com o desenvolvimento local, oferecendo oportunidades de capacitação que não apenas enriquecem as habilidades individuais, mas também contribuem para o crescimento da comunidade como um todo.
Aqueles que desejarem mais informações sobre os cursos ou tiverem dúvidas podem procurar o CVTC na rua Major Antônio Luiz, Nº 32, no centro, ou entrar em contato pelo telefone (31) 3784 2276.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
2021-2024