Clique aqui e consulte nossas políticas.
23 FEV 2024
OURO BRANCO 300 ANOS
OURO BRANCO 300 ANOS 🥇👏
Em um momento histórico e cheio de orgulho, o prefeito de Itaguara, Geraldo Donizete de Lima, recebeu a Comenda Dom Lourenço de Almeida, medalha alusiva aos 300 anos de Ouro Branco! Este reconhecimento especial foi entregue durante a Assembleia Conjunta realizada no Auditório Fernando de Oliveira Silva, em Ouro Branco.
O Prefeito Donizete Chumbinho expressa seu agradecimento a todos que contribuíram para a construção desses 300 anos de história, moldando um futuro promissor para as gerações de Ouro Branco.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
2021-2024