20 JUN 2024
9ª Olimpíada Itaguarense
9ª Olimpíada Itaguarense 💪🌟
Torneio Regional de Vôlei Adulto
Nos dias 15 e 16/06/2024, Itaguara foi o cenário dos jogos do Torneio Regional de Vôlei na categoria adulto, tanto masculino quanto feminino. Foi um fim de semana repleto de esporte e competição saudável.
Feminino:
🏐 Equipes Participantes: UNIPA (Itaguara) SUPER VÔLEI (Carmópolis de Minas) UDC (Cláudio) DIVIMINAS (Divinópolis)
🥇 Campeão: DIVIMINAS (Divinópolis)
🥈 Vice-campeão: SUPER VÔLEI (Carmópolis de Minas)
Masculino:
🏐 Equipes Participantes: ITAGUARA VÔLEI (Itaguara) VÔLEI CARMÓPOLIS (Carmópolis de Minas) DIVIMINAS (Divinópolis) DIVIMINAS SUB 18 (Divinópolis)
🥇 Campeão: DIVIMINAS (Divinópolis)
🥈 Vice-campeão: DIVIMINAS SUB 18 (Divinópolis)
A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, agradece a participação de todas as equipes e parabeniza os vencedores. Nosso município segue incentivando o esporte e promovendo eventos que fortalecem o espírito esportivo e a união entre as cidades!
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀