Itaguara em busca do retorno do ponto de atendimento do cartório eleitoral 🤝🏼🗳️
A Prefeitura de Itaguara, representada pelo prefeito Luan, o vice-prefeito Dinho e equipe, esteve reunida com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, desembargador Ramom Tácio de Oliveira, em Belo Horizonte.
O encontro teve como pauta principal o retorno do ponto de atendimento do cartório eleitoral em Itaguara, uma demanda antiga da população que busca facilitar o acesso a serviços essenciais como emissão de título, transferências e regularizações eleitorais.
Durante a reunião, a equipe reforçou a importância do atendimento local para garantir mais comodidade aos eleitores de Itaguara e região. O presidente do TRE-MG acolheu a solicitação com atenção e se mostrou aberto ao diálogo, reconhecendo a relevância do pedido.
A gestão municipal segue firme no compromisso de aproximar os serviços públicos da população, promovendo cidadania, acesso e dignidade para todos os itaguarenses.
Prefeitura de Itaguara
2025–2028
#PrefeituraDeItaguara #Itaguara