10 ABR 2015
Lamentamos a morte do senhor Zito Cunha e destacamos a sua importante atuação comercial e social e, especialmente, na defesa dos mais necessitados.

Por mais de uma vez tive a oportunidade de conversar com senhor Zito sobre a história de Itaguara. Sempre de maneira carinhosa, entusiasmada e esperançosa ele falava sobre a evolução da cidade.

Senhor Zito se vai, mas fica o seu exemplo e sua bonita trajetória de vida a inspirar-nos a todos os itaguarenses.

Com sua religiosidade e dedicação ao comércio e ao trabalho comunitário, foi um cidadão exemplar.

Neste momento de perda e dor, quero transmitir os meu sentimentos a todos os seus familiares.

Alisson Diego Batista Moraes
Prefeito Municipal de Itaguara-MG

Foto: Sr. Antonio Cunha na abertura da exposição “Bola de Meia – 90 minutos de pura emoção” no Museu Sagarana, dia 4 de julho de 2014.