02 MAI 2017
FESTA DO TRABALHADOR

Esporte, lazer, cultura, saúde, ação social, educação e compromisso com a comunidade. Essa receita foi seguida à risca neste feriado de 1º de Maio em Itaguara. E o resultado foi excelente! As comemorações do Dia do Trabalhador foram marcadas pela grande presença de itaguarenses de todas as idades, que acompanharam e/ou participaram da Terceira Edição da Corrida Rústica do Trabalhador. (veja o resultado no final da matéria)

A Praça de Convivência ficou movimentada desde o início da manhã, até às duas e meia da tarde. O evento teve Rua de Lazer para a garotada; corte de cabelo, aferição de pressão arterial e informações sobre saúde e bem estar (com alunos do curso de Enfermagem do PronateC), palestras educativas, Exposição da Força Expedicionária Brasileira, apresentação da Banda de Música Nossa Senhora das Dores, Cadastramento do Bolsa Família, unindo serviços, informação, cultura e entretenimento.

A Prefeitura Municipal e as Secretarias agradecem a participação da comunidade, reafirmando seu compromisso de promover uma ITAGUARA PARA TODOS!

3ª CORRIDA RÚSTICA DO TRABALHADOR

CATEGORIA 11 / 12 ANOS