07/10/2019 às 11:40:00
BAIRRO DOS DIAS- Futebol Solidário

A Associação dos Moradores do Bairro dos Dias promoveu um dia de jogos de futsal e vôlei na quadra da Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa. As equipes participantes também fizeram doações espontâneas em prol do itaguarense Luiz Fernando, morador do bairro, para aquisição de uma prótese de perna.

O evento contou com o apoio da Max Lona e da Ama Consultoria, além da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itaguara, que agradece e parabeniza a iniciativa do Arlim, sua equipe e a todos os participantes.

2017-2020