21 OUT 2019
FESTIVAL DA RAPADURA- Abertura dos Estandes

A terceira edição do Festival da Rapadura começa na sexta-feira, dia 08 de novembro, na Praça de Convivência. O evento reúne boa parte dos produtores de rapadura de Itaguara e suas receitas maravilhosas; estandes com bebida e comida variada; e muita música boa.

A abertura dos estantes de Rapadura e da Praça de Alimentação acontece às 19 horas. Em seguida, às oito da noite, o itaguarense Alan Borges anima o público com o melhor do sertanejo de todos os tempos.

A partir das 22 horas é a vez da dupla Cleyton e Romário subir ao palco e esquentar a Praça de Convivência. Nascidos e criados em Goiás, os irmãos se interessaram pela música ainda crianças. Cleyton e Romário foram atraídos por Minas Gerais e firmaram raízes por aqui.

O 3º Festival da Rapadura de Itaguara é uma realização da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Itaguara.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

2017-2020