21 JUL 2021
ATENÇÃO
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais PREFEITURA DE ITAGUARA Administração Itaguara para todos! 2021-2024
ATENÇÃO 📲📵
PERFIL FALSO NO INSTAGRAM

Identificamos uma conta no Instagram denominada @prefeitura_de_itagura_

A PREFEITURA DE ITAGUARA ESCLARECE QUE ESTE PERFIL É FALSO E NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM AS MÍDIAS OFICIAIS DA ENTIDADE.

Reiteramos que a Comunicação é fator essencial na construção e difusão de ações ligadas ao Executivo Municipal, além de meio fundamental para aproximar e entender as solicitações e dúvidas da população.

A Prefeitura de Itaguara mantém seu compromisso com a verdade e o direito à informação, estando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

2021-2024
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021