21 JUL 2021
ANTT EM ITAGUARA BUSCA DE MELHORIAS ÀS MARGENS DA BR381
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais PREFEITURA DE ITAGUARA Administração Itaguara para todos! 2021-2024
ANTT EM ITAGUARA 🛣️🚗
BUSCA DE MELHORIAS ÀS MARGENS DA BR381

A Prefeitura de Itaguara promoveu importante reunião cuja pauta principal foi a busca de melhorias nos trechos às margens da BR381, na cidade e em municípios vizinhos.
Destaque para a presença do Coordenador de Exploração da Infraestrutura Rodoviária da Unidade Regional de Minas Gerais, Marcelo Alcides dos Santos; e do assessor Alberto Magno, ambos representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O encontro aconteceu no último dia 15 de julho, no Centro Vocacional Tecnológico Capacitação (CVTC), em Itaguara. O Chefe do Executivo local, Geraldo Donizete de Lima (Chumbinho), e sua equipe técnica, receberam prefeitos, vice-prefeitos, secretários e representantes das prefeituras de Piracema, Itatiaiuçu e Carmópolis.
A ANTT informou os procedimentos adequados para as solicitações de melhorias e adequações em trechos rodoviários que interceptam os municípios na Rodovia Fernão Dias. As demandas enviadas para a equipe técnica da Agência serão analisadas e a execução se dará em parceria com a Arteris Auto Pista, com base em revisão periódica de desempenho.
O prefeito Chumbinho agradeceu a presença do Coordenador Marcelo Santos e colegas dos municípios vizinhos. “É uma reunião das mais importantes, onde conseguimos aprovar o cronograma e avançar em busca das melhorias. Trata-se de uma rara oportunidade para realizarmos demandas urgentes e necessárias aos municípios”.

2021-2024