Hoje é dia de vestir o verde e amarelo, reunir a família e torcer juntos! 🇧🇷⚽
Itaguara entra em campo na torcida pela nossa seleção, levando a energia, a paixão e a esperança de mais uma grande vitória.
Que não falte emoção, união e aquele grito que ecoa em cada canto da cidade:
VAI BRASIL! 💚💛
#RumoAoHexa
#PrefeituraDeItaguara
#Itaguara